terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Hoje é dia de FESTA :)

Oi amiguinhas!
Como vai isso? Andam nos copos,né? ;)

Hoje apareci por aqui por um motivo muito especial...não pensem que é por ser Natal... não, não, isso ja todos nós sabemos;).

Estou aqui, mais precisamente, porque a minha migona mais querida está em festa.
Ah pois é, a SANDRINHA hoje está de parabéns!
recados para orkut

Eu ja tive oportunidade de lhe dar um grande beijinho pessoalmente (eram precisamente 2:50h da matina ,LOLOLOL, quando nos cruzamos muito alegrinhas,ahahah. Não foi miga?

Bem, não vim aqui dizer nada que tu já não soubesses. Simplesmente vim sublinhar o quão importante és. ADORO-TE!!!

Tudo de bom AMIGA...E se para ti sou a irmã que nunca tiveste, cá pra mim, ja te juntaste às minhas 3maninhas:).

BEIJO ENORME da tua maninha, amiga, sócia e talvez -------! :) (Tu sabes o que isso é,ihihi)

Gracinha:)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Uma nova experiência

Olá amigas (os) e a todos os que visitam o Artes Formosas.
Antes de mais peço desculpa pela ausência de novidades, no entanto, não houve descanço nos últimos tempos. Embora as coisinhas não apareçam por aqui, digo-vos que tiveram todas expostas no Mercadinho de Natal na Ribeira Grande desde o dia 1 de Dezembro até à última 2ªfeira passada.

Foi uma experiência nova e engraçada, conseguiu-se expandir mais a nossa actividade, como também foi muito gratificante poder ver as nossas peças a satisfazer alguns desejos;).

No entanto, e como nem tudo são rosas, passo a contar-vos a pior parte de tudo isto.

O Mercadinho de Natal supostamente, só iria terminar no dia 23, véspera de Natal, assim esperavamos por aquelas comprinhas de última hora, no entanto, isso não foi possivel devido às condições climatéricas que se fizeram sentir por aqui nos últimos dias.
Ah pois é, eis que na passada 2ªfeira, o temporal foi tão mau que fez com que o vento derrubasse todas as barraquinhas, inclusiveie a minha. E não pensem vocês que eram barracas muito leves, não, não. :S

Eram 16:55h quando me ligou um dos responsáveis pela iniciativa a pedir que me deslocasse o mais rápido possivel até à barraca para retirar do seu interior as coisas que ainda lá estavam, antes que o vento continuasse a destruir.

Nem vos conto quão grande foi a minha tristeza quando abri aquela porta, sem perceber como, estava tudo de pernas para o ar, eram fios rebentados pelo chão, pratos de vidro, velas e outros artigos tudo em pedaços, as peças dos fios tudo espalhado :( até a electicidade tinha falhado, tavamos ao escuro a tentar salvar o que ainda restava.

E foi assim, o Mercadinho terminou mais rápido que o previsto, o tempo pregou-nos algumas partidas, no entanto, cá estamos nós, e isso é o mais importante.
Agora sim, depois disso, vou tentar mostrar-vos as coisinhas que sobreviveram à tempestade:).

A todos, um enorme beijinho e até breve :).
Graça